22 julho 2010

Terapia de relaxamento

Numa altura destas, em que um gajo já está a precisar de férias há meses, e nem ao menos começa o futebol a sério, vai-se dando uma espreitadela nas notícias desportivas online para descontrair... Não, não é com as notícias em si, porque essas a mim já pouco entusiasmam: Não aprecio novelas, nem mesmo a das Transferências de Verão do Futebol Português, ainda mais quando me sinto confortável em relação à estabilidade do meu clube para a próxima época (coisa inédita, diga-se). Tal como grande parte dos benfiquistas, este ano não me preocupa muito que saia este ou aquele jogador. Uma vez que falamos de valores de venda generosos, se saírem, o clube faz uns bons negócios, mas se não saírem, não tenho qualquer problema que o meu clube mantenha mesma equipa campeã que jogou o futebol espectáculo a que assisti na época passada. É isto que me tranquiliza, como benfiquista, este verão.

Mas voltando ao início: o que realmente me relaxa e me deixa com um sorriso de orelha a orelha é ler os comentários às noticias do Benfica nesses sites. É lindo ver a lagartage e a tripeirada toda (até pseudo-bracarenses e vimaraneses se encontram) comentar com uma azia tremenda. Andam tão nervosos... É vê-los dizer que ninguém acabará por comprar os jogadores do Benfica, que estes não têem lugar em mais nenhum clube, que as cláusulas de rescisão são absurdas, etc... Tão preocupados que eles andam... E desejosos que as vendas falhem. Um fartote de rir.

"É pá, mas espera aí... Então mas os jogadores do Benfica que não forem vendidos continuam na equipa. Então assim vamos ter que levar com eles de novo esta época... Uiiii..."
Pois, caros anti-benfica, deviam parar para se lembrar disto.


Experimentem dar uma espreitadela de vez em quando e verão o quanto se riem... Terapia infalível! LOL

Sem comentários:

Enviar um comentário