14 julho 2010

Benfica, meu eterno amor...

Não vivo do passado, não vivo de recordações, não vivo da história…
VIVO SIM DA VONTADE DE QUERER FAZER HISTÓRIA
Do meu peito explode um grito guardado há demasiado tempo
Um grito de revolta que me faz estar a teu lado ontem, hoje e amanhã
Guardo debaixo da camisola o amor que tenho para te dar
Os gritos de vitória que eu quero que me acompanhem todos os dias
O sangue quente que me corre nas veias… que faz bater o meu coração ao compasso dos golos e da música que enche o relvado da minha catedral
Declarar um simples amo-te é pouco… é pouco o que eu dou para o muito que me dão e que eu sei mais me irão dar
Façam bater o meu coração cada vez mais ao compasso de vitórias, com garra, com querer e com ambição
Dêem vida. Façam com que no silêncio da catedral apenas se oiça o bater de milhares de corações
Façam-me voar como uma águia. Alcancem a eterna glória que eu irei bater palmas de pé
Construam paredes, subam degrau a degrau, e o céu será por nós conquistado, mesmo que caiam 10 vezes, estarei cá para ajudar a levantar-te, para erguer um monstro que está adormecido há tempo demais.

Vivam cada jogo como se fosse o último, e amem tanto como eu a camisola que trago vestida eternamente. Aquela que eu sei que nunca me faltará…aquela que eu sei que me faz viver.

Tenho quase 90 anos, mas espero ainda festejar muitos títulos do único clube que me faz chorar.

AMO-TE!


Retirado do vídeo "Benfica, meu Eterno Amor" de Guilherme Cabral (ver aqui)
Texto: Sr. Orlando, um adepto benfiquista

Sem comentários:

Enviar um comentário