22 setembro 2010

Hããã???

“Também já tivemos erros contra nós, mas fomos sempre contundentes em campo e estamos assim por mérito próprio.”, diz Bellushi.
Hãã?? Nem vale a pena comentar.

"Fala-se muito da arbitragem. Nós temos é que demonstrar dentro de campo aquilo podemos fazer."

NÃO ME F*DAM!!!
Então e toda a época anterior a falar em túneis, enquanto o Benfica mostrava em campo o rolo compressor que todos viam?!... A procurar desculpas através de um castigo (mais que justo) a um jogador que ainda nada tinha mostrado nos jogos que tinha realizado.



É preciso ter uma lata!...

3 comentários:

Manuel Oliveira disse...

E que lata, caro FR1X!

Anónimo disse...

“Só não ganhamos ainda nenhum campeonato dos túneis”,citei o Don Corleone.Não,não ouvi isto em nenhum programa de humor rasca,foi mesmo numa festa no “Estádio do Dragão”.Claro que não pude de deixar de dar uma bela gargalhada,foi das melhores anedotas que ouvi nos últimos tempos.Depois mais a sério fiz uma viagem ao passado e não é que me lembrei de um tal “Guarda Abel”que era pago para dar umas bofetadas no túnel das Antas quando o árbitro resolvia fazer cumprir as leis do jogo,não marcava um penalti 1 metro fora da área,quando mostrava amarelo quando o Vitinho Baía defendia com as mãos 15 metros fora da área,etc etc.Afinal a anedota contada pelo Don Corleone não é nova.Acho que esta sinistra figura sofre de Alzheimer Essa doença degenerativa e incurável até ao momento. Tenho pena que no meu clube,na direcção não aja quem tenha jeito para contar anedotas antigas e recentes,seria um sucesso.

FR1X disse...

Muito bem rematado, Vasco.

Saudações.

Enviar um comentário