06 agosto 2010

Rodrigo apresentado

“É uma felicidade tremenda. Fazer parte de um dos maiores clubes da Europa é sempre uma felicidade para qualquer jogador. Estou muito feliz na aposta que o Benfica está a fazer em mim e espero poder corresponder às expectativas do Clube.”


Sê bem-vindo, rapaz. E muito sucesso, já que do teu sucesso depende também o do nosso Benfica.

Não conheco bem o jogador, mas espero que se venha a provar uma boa aposta do clube. Com o tempo se verá...
Gostava de saber o que acham dele...

4 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Caro Frix, só hoje depois do comentário deixado no meu blog me apercebi que o seguias.
Já fiz a devida retribuição, bem como a colocação do teu link lá nos meus Blogues Gloriosos.

Abraço.
Blog do Manuel

FR1X disse...

Obrigado Manuel.

Saudações!

Sublime Benfica Campeão disse...

....também só agora descobri o "Bloglorioso".

Já linkado. Tudo bom para o teu espaço.

Viva o Benfica !!!

lawrence disse...

Que o Glorioso te dê motivos para que os teus posts sejam uma celebração contínua das suas vitórias!
"Benfica até debaixo d'água"

Enviar um comentário